Tendências - Fashion Wishlist *

03:20

Olá meninas *
Como estão? Estou finalmente em "stand by" dos meus exames, à espera de resultados para saber se tenho férias ou não, bem preciso. Hoje venho mostrar-vos algumas tendências para este ano do meu agrado e coisas que gosto muito e entram totalmente na minha wishlist. 

1. Ténis slip-on 

Que acham dos ténis slip-on? Esta têndencia old school já faz sucesso. Eu pessoalmente acho um mimo e adoro estes que vos coloquei, mas não sei se fariam parte de uma compra minha, ainda tenho dúvidas. E vocês? Mostrem-me mais. 


                                        
                        €89,61, TORY BURCH                      €26, TOPSHOP

                                           

                                              €99,90, FILIPE SOUSA


2. Casacos




 CASACO ZARA, 89,95€


                                        BLUSAO ZARA, 59,95€


3. ACESSÓRIOS



ZARA, 29,95€

                                                                         ZARA, 22,95€
                                                                            ZARA 9,95€


Com este frio, consigo imaginar estes 2 casacos no meu armário, o casaco preto parece ser super confortável, prático e combina com qualquer coisa em qualquer ocasião. E o azul bebé é puro amor, acho que é lindo e tem uma cor fantástica. 
Os acessórios também são da ZARA e são os meus preferidos da nova colecção. 
E vocês? O que anda agora na vossa wishlist? Contém-me tudo. 

Óptimo dia, 
Pérola 




Sigam-me em: 
INSTAGRAM: @perolasblog

You Might Also Like

0 comentários

SheIn -Your Online Fashion Print Dress