Extensão de Pestanas *

15:10


Olá meninas*
Como estão? Espero que os exames estejam a correr bem a quem está perante eles. Tudo há-de correr bem e hoje até não é mau dia para estudar, com o tempo que se encontra lá fora. 

Bem, mas falando de coisas boas, hoje venho falar-vos da minha experiência com extensão de pestanas. Quais de vocês têm ou gostariam de ter? Gostam?! Bem, eu adoro e vai ser-me muito difícil quando tiver de as retirar e voltar às minhas que são muito pequeninas, mas nada que não se resolva. 
Algumas pessoas tendem a rejeitar a extensão de pestanas por uma série de questões, no entanto, a minha opinião pessoal é que não devem deixar de pelo menos experimentar (se o quiserem), pois a reacção em vocês não vai ser igual à minha, nem à das vossas amigas e conhecidas. A única forma de saberem é experimentarem. 

O procedimento não tem grandes males. Claro que têm de ter atenção o sitio e a pessoa que vos vai realizar a extensão. Procurem um sitio de que alguém tenha gostado e sido de confiança. É importante todos os cuidados não serem esquecidos. O procedimento passa apenas, por colocar as pestanas uma a uma através de uma cola de boa fixação e rápida secagem entre cada 2 pestanas vossas. Depois a sua duração segue de acordo com o ciclo das nossas pestanas ou com a maneira como as tratas, mas no geral entre 3 e 4 semanas. O procedimento demora cerca de 1:30 / 2 horas, já a manutenção demora menos tempo. E o efeito é um pestanão lindo. Podem escolher o tipo e tamanho de pestana que pretendem, um efeito mais natural ou um efeito mais extravagante? Qual preferiam?

Os cuidados a ter são simples, pentear as pestanas e não podemos esfregá-las como esfregaríamos normalmente, mas de resto é tudo normal. 
(Tirado maquilhar os olhos que se tornou um pouco mais difícil, mas é mais pelo medo de estragar) 


Pestanas sem manutenção 


Pestanas com manutenção mas já com alguns dias


Nas fotos mostro as minhas pestanas com 3 semanas, no entanto só pude fazer a manutenção na quarta semana, mas não estavam muito diferentes da foto e agora a segunda foto com a manutenção feita. Gostam? Eu adorei! Ficaram muito mais preenchidas, a foto foi tirada à pressa, mas penso que consegue perceber bem. 

Deixem a vossa opinião e dúvidas, 
Estarei pronta para responder.
 Pérola 




Sigam-me em: 
INSTAGRAM: @perolasblog

You Might Also Like

0 comentários

SheIn -Your Online Fashion Print Dress