Caricaturas - MomentCam App *

03:19

Olá meninas*
Quem nunca quis uma caricatura sua? Bem, eu estava aqui a divertir-me e decidi partilhar com vocês, porque merecem! Uma app super gira! 
 Agora já podem ter e fazer as vossas própria caricaturas, com a aplicação "MomentCam". Eu acho uma graça, as caricaturas são super engraçadas e têm imensas opções de escolha, apetece partilhar todas, por isso vou partilhar com vocês (kkkkk). Ficam um mimo mesmo! Têm de experimentar! É super simples. 
 Só têm de escolher uma foto vossa de rosto e ajustar a foto com a aplicação e já está, depois só precisam escolher a caricatura que querem, a cor, o tipo de "papel", etc. Fica super fofinho! Espero que gostem * Enviem-me as vossas caricaturas, estou curiosa.

Hello girls * 
Who never wanted a caricature of herself? Well, here I was enjoying myself and decided to share with you, because you deserve it! A super app turns! 
  Now may already have and make your own cartoons with the "MomentCam" application. I think is a grace, the cartoons are super funny and have lots of choice, all I want is to shake all of them, so I'll share with you (kkkkk). Even get a treat! Have to try! It's super simple. 
  Only have to choose a photo of your face and adjust the photo to the application and is ready, after only spoiled the caricature you want, the color, the type of "paper", etc.. It's super cute! I hope you enjoy * Send me your cartoons, I'm curious.


                    


Façam download da aplicação, escolham a vossa foto de rosto, ajustem-na e divirtam-se! *

Download the app, choose your face photo, adjust it and have fun! *



 

 Sejam Felizes,
Be happy,
Pérola 




Sigam-me em: 
INSTAGRAM: @perolasblog
TWITTER: @PerolasB

You Might Also Like

0 comentários

SheIn -Your Online Fashion Print Dress