Enjoy the little things...

16:04

Olá amores,
Em tom de desabafo/piroseira/no sense...
Só passei para falar um pouco com vocês, porque isto de ter um blog também serve para isso. Dar um pouco de mim e receber um pouco de vocês. Quem aqui também perdeu o verão a "lutar" pelo futuro?! Pois é... Por aqui já se chegou à idade em que começamos a aperceber-nos que se calhar já somos vistos como adultos e que a vida não é tão fácil como os nossos pais diziam ser quando nos "formássemos". Começamos a trabalhar e o resto fica um pouco de fora... Dar tudo por um bem que um dia esperamos fazer valer a pena. 
Isto de não ter verão até parece fácil, mas claro que sabia bem ter novamente 3 meses de férias...
Sair com os amigos, viajar, acampar, o que for. Ora bem, isso já foi. A questão é, aproveitas-te enquanto podias. E aproveitei! E vocês?
Custa ver os amigos na praia quando estamos a trabalhar, mas posso dizer, que agora que está a chegar ao fim, eu não tinha nada muito melhor para fazer. Porque realmente me diverti na mesma e aproveitei cada fim de semana como nunca tinha aproveitado na vida. E devo dizer que nunca soube o que era ir para a Costa ao fim de semana (eu a conduzir). 2 horas e meia de volta a casa a um domingo. Awesome! (NOT) Mas pronto, coisa de quem só tem o fim de semana...
Não tá tudo perdido. Se vale a pena?! Fica ao critério de cada um.
Eu não trocava por nada! E quem sabe para o ano tenho férias merecidas no verão.
Isto para vos dizer, que lembrem-se que o futuro está nas nossas mãos, lutar está nas nossas mãos e por vezes o caminho mais fácil é o que te trás maiores amarguras. 
Trabalha muito! Diverte-te muito! Isto é equilíbrio. 
Falem-me do vosso verão e não me escondam nada! 
Beijinhos

Hi guys,
So making no sense at all...
Just came to chat a little with you. Who here also lost summer "fighting" for the future?! Yeah... Who else reached the critical phase of life, called "adult age" and start realizing that life is not as easy as our parents told us. We start working and the rest gets a little off ... Give everything for that "one day".
Not having summer seems easy... But we miss hanging out with friends, traveling and camping for 3 months.
Not easy to see friends on the beach when we are working, but I can say that now it is coming to an end, I had nothing much better to do. Because I really enjoyed myself in it and enjoyed every weekend as had never enjoyed in life. 
Not everything's lost. 
Perhaps next year I'll enjoy my deserved summer vacation.
Always remember that the future is in our hands, fighting is in our hands and sometimes the easiest way could bring us greater bitterness.
Work hard! Have fun! This is balance.
Tell me about your summer and do not hide me anything!
XO

TAG 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Passei o Verão na mesma situação (na verdade até um pouco mais infeliz porque estava efectivamente à procura de trabalho). Felizmente lá consegui qualquer coisinha mas também senti a falta dos 3 meses de liberdade para ir à para todos os dias e ainda sair à noite com os amigos. Enfim, crescer tem destas coisas. Ainda eu subestimava quem me dizia que me ia arrepender que pedir para crescer ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente.. porque ás vezes as férias não são tudo e temos de trabalhar para ter um futuro melhor e quem sabem um dia umas férias melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Perdi o verão a trabalhar de certa forma, portanto compreendo. Não temos outro remédio :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Problemas fazem parte da vida ahahah... O meu verso foi mt limitado passei o a trabalhar e quando n ia trabalhar ficava em casa a aproveitar o relax
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  5. As saudades que eu tenho de ter três meses de férias. Mas há que acreditar que vai compensar :)

    My kind of joy shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que o mais difícil vai ser ficar sem estes 3 preciosos meses de férias.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Preciso de férias (outra vez)! :)

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress