Só mais 100 idiotas...

18:32


Nesta onda do "calma ele vai aparecer" apanhas uns quantos idiotas certo? E não, os homens não são todos iguais, aliás eles são muito diferentes. Não são muito inteligentes, ou talvez sejam apenas um pouco menos que as mulheres, porque o problema dos homens é que não conseguem fingir emoções. E os que conseguem, senhoras cuidado com eles. Cuidado com os homens que vos traem e ainda assim conseguem cuidar-vos exactamente da mesma forma, quase não vos deixando hipótese de desconfiarem. Cuidado, porque esses são um perigo e provavelmente jogam na outra equipa, só que ainda não sabem, ou têm medo de admitir. Sim porque está cientificamente provado que os homens não têm a mesma capacidade de fingir emoções que as mulheres têm, sim porque eles acham-se tão 'espertinhos', mas a verdade é que quando uma mulher trai, quase nunca é descoberta. Lamentamos, mas ao menos que alguma mulheres ganhem neste jogo e não eu não acho que sejam p****, acho que são mulheres com razões para tal, ou que foram enviadas por Deus para ensinar algumas lições aos homens e mesmo assim esses homens não aprendem. Porque o ego deles está tão escorraçado por essas mulheres que sentem necessidade de fazer o mesmo às outras. Abençoados esses homens, que nós sempre os apanhamos! Sim, porque os cérebros dos mesmos são pequenos demais ou desinteressados demais e sempre nos indicam o caminho para aquilo que os nossos instintos já nos haviam avisado. Depois já sabem depende da mulher, perdoa ou não perdoa. Que Deus vos ajude!

Depois dos idiotas que traem e nós nem damos conta (por um tempo), temos aqueles idiotas que insistem e insistem e não desistem. Porque têm um grande problema, que se chama auto-confiança! E acham que mulher nenhuma lhes escapa. E "ela está só a fazer-se difícil, óbvio que me quer". Não querido, lamento, ela apenas sabe que tu és só mais um idiota no meio de tantos outros. Porque vamos a ver, se tu insistes tanto numa mulher que à partida diz não te querer, tu estás só a enganar-te a ti e a ela. Estás como que a lutar pelo prémio e quando o conquistares vais querer o prémio seguinte. Não te iludas e agradecia que não a tentasses iludir a ela de que és uma espécie de príncipe encantado que não desiste enquanto a princesa não cai na sua conversa da treta e nas linhas bonitas que vocês todos acham que nos deixam encantadas.

Sim, porque os homens possuem este enorme problema, que é de acharem saber dizer tudo o que as mulheres querem ouvir. No entanto, não sabem! De todo!
Ainda seguindo a teoria dos idiotas, temos uns ainda mais idiotas. Que são os que tu até queres, mas que eles querem todas! Pois é, esse é o género de idiotas que mais vai aparecendo. Só que agora temos o problema das redes sociais, onde tu consegues investigar a fundo um verdadeiro idiota. Porque ele insiste em falar contigo e dizer-te aquilo que tu queres ouvir e a mais 100. Se é que me entendem. Mas não, ele não faz nada disso, porque ele só faz "porque tu não tens nada com ele". Ou melhor, porque ainda não lhe deste o que ele queria. E então ele insiste, contigo e com mais 100. Mas merda, porque estes sabem mesmo o que dizer. Ou tu é que estas mais burra! Porque estes nem são do género mais bonito ou interessante, mas têm qualquer coisa que te desperta interesse. Deve ser a quantidade de lata que eles produzem diariamente.
Felizmente nesta jornada, acho que algumas mulheres ainda conseguem aprender alguma coisa e tirar algum partido de cada um destes idiotas. No entanto, não o suficiente para aproveitarem os homens que não são idiotas. Sim, porque nesta jornada de idiotas, admito que aparecem pela nossa vida, homens bons. Nós conhecemos homens bons, seja um pai, um avô, um irmão, um primo, um amigo próximo, seja o que for. Se ele está sozinho ou bem casado, bom isso já depende da opinião de cada um... Até porque gosto de pensar que as mulheres boas também conseguem juntar-se a homens bons. Ou pelo menos, como eu gosto de exigir, homens inteligentes. Porque o que faz falta, a meu ver, é inteligência. Porque essa história do felizes para sempre é um contrato com termo, mas se houver uma réstia de inteligência das duas partes o termo pode ser um termo mais extenso. Seja inteligência para enganar, inteligência para conquistar ou inteligência para amar.
Até porque os homens olham para algumas mulheres e vêm logo a dependência que eles acham que nós temos por eles. Sim, porque amar um homem e interpretar o papel de mulher da vida deles é já por si enfadonho, logo vou-me por já a andar, porque esta é das complicadas. E apresento-vos assim, mais um idiota, aquele que até quer, mas ao mesmo tempo não quer. Porque tu até podes ser a mulher da vida dele, mas isso só por si já cansa e toda a gente sabe o quanto os homens andam cansados...





 Instagram      Facebook      Tumblr      Pinterest      Twitter      Bloglovin 

TAG 


You Might Also Like

10 comentários

  1. pimba!! esta miúda sabe do que fala! :)

    ResponderEliminar
  2. Quando for o tal, vais sentir ;)

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Mereces aplausos mulher! Sábias palavras!

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuuuu Nicole! Adorei o que escreves-te, está mesmo 5 * :))

    ResponderEliminar
  6. r: de nada querida :) É impossível não gostar!!

    sou anormal.. eu sei xD

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10.2.15

    as que traem nao sao putas, sao umas grandes porcas ahah

    ResponderEliminar
  8. Há-de aparecer...não vale a pena correr atrás.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20.2.15

    Adorei este texto. É que gostei mesmo!

    r: obrigada pelas palavras minha querida, e continua a pensar assim :)

    ResponderEliminar
  10. Cara Nicole Pires :) "a pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas" e "existem duas espécies de idiotas: aqueles que não duvidam de nada e aqueles que duvidam de tudo" e também "os idiotas são mais felizes.Eles não sabem que vão morrer" e por fim "sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero" porque "existem situacões em que até os idiotas perdem a modéstia" :) Bjs

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress