Nails - Nude Matte Lover

17:58


Depois de uma fase de preto e metalizados decidi voltar ao meu grande amor Nude! E experimentei por cima o meu verniz matte e o resultado foi -amor-! Adorei mesmo! 
Pelas fotos acho que não se percebe tão bem como ao vivo, mas acho que ficam com a ideia. Este verniz matte foi a melhor compra que eu fiz! Porque pinto por cima de qualquer cor ou verniz e tá feito. A realidade é que não dura muito, ele e a água quente não se dão bem. Mas é óptimo na mesma! Já não consigo ver unhas brilhantes... Não consigo mesmo! Beijinho enorme.

After a fase of black and metalized nails i decide to return to NUDE! And put above my Matte Nail Polish and the result was -love-! Love it! 
You can't see in pictures the real effect, i think, but you can have an idea. This matte nail polish was my best acquisition! I paint above every nail polish and that's it! The reality is that does not last long with hot water. But it's great! I just can not see shiny nails... At all! XO.




Pérola ♥

You Might Also Like

24 comentários

  1. acho que é a primeira vez que vejo unhas nude matte...fica surpreendentemente bem! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. adoro tanttooo as unhas em modo nude *-* omd !
    beijinhos ^^
    living-with-class.blogspot.com *

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz o inverso. Usava cores mais claras e agora virei-me para as mais escuras :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma cor assim e adoro, ficam tão bonitas!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho que arranjar esse verniz! Adoro unhas matte :)
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Que lindos vernizes!
    Bejinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto à venda mas não comprei! Tenho que me render a ele
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  8. Também estou a pensar apostar nos nudes na próxima manutenção! Ficaram lindas!!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  9. adorei a ideia, super natural e dá sempre um toque elegante n é? Tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Lindas! Adoro os anéis...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. adoro!
    Parecia uma fotografia do tumblr :)

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. as tuas unhas são super lindas! Essas cores são as minhas preferidas *

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4.2.15

    Gosto imenso da cor :)
    Eu não pinto muito as unhas, mas sempre que pinto uso o verniz matte por cima também, gosto mais sem brilho xD

    ResponderEliminar
  14. Adoro os vernizes da Kiko, infelizmente sou uma roedora de unhas compulsiva e enfim.
    Adoro mesmo a cor!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro a cor!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro as nude!! :O

    Super giras.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. As unhas ficaram tão lindas!

    ResponderEliminar
  18. Nude e matte? Gostei desse efeito.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  19. r: obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro mas não uso sempre, prefiro brilho :)
    Gostei tanto das tuas e das fotografias!

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress