Outfit - Jumpsuit & In Beauty

18:20



Jumpsuit - HERE | Hat - HERE | Lipstick - HERE | Lace Top - HERE 

Olá Pérolas,
Hoje trago-vos o outfit que usei na In Beauty, para vos responder a algumas perguntas que foram feitas. O macacão que usei é da Bershka e o batom que usei à noite foi este da Sephora, é um batom matte, é difícil colocá-lo sem pincel, pois ele é bastante pigmentado, mas quando seca fica lindo! Acreditam que o comprei no sábado e o perdi no sábado à noite?! Fiquei tão triste... Mas pronto sem dúvida que vou comprar outro. Usei o macacão com o meu top de renda, pois ele é muito decotado. Espero que gostem. 
Quanto à In Beauty não me vou prenunciar muito, pois não gostei. Fiquei um pouco desiludida. Não tinha praticamente maquilhagem nenhuma... 
Beijinhos



 Instagram     Facebook     Tumblr     Pinterest     Twitter     Bloglovin 

Pérola ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também fiquei ma impressionada com a feira... Mas deu para conviver :)

    ResponderEliminar
  2. ui, que brasa! pena teres perdido o batom, isso é DO PIOR!!! =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Macacão super giro. E essa cor do batom é linda! Pena que o tenhas perdido logo, foi um azar :s.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo gira a cor do batom.

    ResponderEliminar
  5. O Jumpsuit é lindo


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor do batom!~

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É muito bonito e ficou muito bem conjugado com o batom :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress