Favorite beauty pleasures of the moment...

20:34

Olá Pérolas! 
Hoje decidi mostrar-vos Os meus Favoritos Fazer Momento. Os produtinhos Que levava Comigo los Caso de TERMOS de abandonar a Terra. ESTA Bem! Nao, levava muitos Mais, mas pronto, Estes faziam SEM Dúvida Parte da Lista. 

Olá Pérolas! 
Hoje Resolvi mostrar-LHE Os meus Favoritos de Beleza do Momento. Produts de Os Eu Vou LeVar Comigo parágrafo O Caso de ter that deixar a Terra. Está bem! Nao, demorou Muito Mais, mas, dos estes foram, Sem Dúvida, parte da Lista.
A paleta da Sleek , Au Naturel 601 , Que JÁ vos tinha mostrado E SEM Dúvida A Minha ESCOLHA Pará Olhos. Ando a trair a nu , mas pronto ... 
O Meu iluminador da MAC , TOP +! Localidade:. Localidade: Não trocava nada POR A52 lightscapade
E enquanto AINDA TEMOS UM resto de bronze, o bronzeador da It Estilo Nº2

A paleta Sleek Au Naturel 601 , Que ja havia mostrado Que É definitivamente um MINHA ESCOLHA OS Pará Olhos. 
Meu iluminador MAC TOP +! A52 lightscapade
E enquanto AINDA TEMOS UM resto de bronze, bronzeamento of It Estilo nº2 .
Pará Como unhas, verniz KIKO o 394 EO 857 metalizado.

Pará como unhas, KIKO 394 EO metalizado 857 .
Perfume Fazer Momento, e de Todos os momentos L'eau Par Kenzo
Creme hidratante de Rosto da Dermagor
Cabelo Pará, um rímel Paragrafo Cabelos pintados da Schwarzkopf Essência ea laca fixadora da L'Oréal .

Perfume do Tempo e de Todos os tempos  L'eau Par Kenzo
Hidratante Para O Rosto  Dermagor
Para Máscara capilar Para Cabelos coloridos da  Schwarzkopf Essência  e  Correção laca de L'Oreal .
O rimel da Rimmel London 001 Preto EO delineador Noite coruja Segredo da Victoria, E e continua a Ser o delineador Mais Perfeito à Primeira! 

Rimmel da Rimmel London 001 Preto EO delineador Noite coruja da Victoria Secret.
Batons famosos OS, Que JÁ Sabem Que É O Meu PRODUTO Favorito! Localidade: Não vivo batons NEM Quero Viver SEM! 
Trago-vos hum nu da YSL , Nao entanto, o Nummer sumiu, POR ISSO ágora sei nao. A verdadeira geleia, da Oriflame hidratar Pará, E Perfeito! O 231 companheiro da Boticário . O Meu roxo predilecto da MAC , A91 . E POR FIM, o Batom da Sephora que Como vos tinha Dito Comprei nenhuma Sábado EO Perdi nenhuma Sábado, mas a Claro Que JÁ o repus Como E! Obvio Luster Matte 07 , Paragrafo QUEM Gösta de batons escuros! 
E OS Vossos Favoritos! Contém-me Tudo. Espero Que gostem, Óptima Semana! 
Beijinhos,

Os batons famosos, VOCE JÁ SABE Que É O Meu PRODUTO Favorito! Localidade: Não Vivem OU querem Viver batons SEM! 
Trago-vos UMA YSL nu , não entanto, o Nummer JÁ SE FOI, entao ágora eu nao sei. geléia real, Oriflame Para hidratar, E Perfeito! O 231 fosco de Boticário . Meu amado roxo MAC, A91 . E, Finalmente, o Batom da Sephora Como Eu Tinha Dito Que eu Comprei nenhuma Sábado e não Perdeu Sábado, mas E Claro Que JÁ Comprei Outro! Luster Matte 07 , parágrafo QUEM Gösta de batons escuros!
Beijo Enorme,



Pérola ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei muito do post! O iluminador parece muito giro mesmo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post! O iluminador parece muito giro mesmo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Gostei em especial dos batons :P

    ResponderEliminar
  4. adorei este post! tanta coisa boa :D

    ResponderEliminar
  5. Ando tentada a comprar um verniz metalizado :p
    Gostei do post ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Their products are very good. Are items that need to be!!
    I'm Following this blog, follow me back case of my blog like ?! :)

    Xoxo
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas sombras em tons neutros


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Meu deus pirei! Tanta coisinha boa *.*

    ResponderEliminar
  9. Quero muito experimentar o Soft & Gentle (:
    Ótimas escolhas!

    ResponderEliminar
  10. todos maravilhosos!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderEliminar
  11. espero pelo próximo post! :D

    ResponderEliminar
  12. Obrigado. tens imensos produtos! =O

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com vontade de experimentar alguns! Adorei o blog, é a primeira vez que visito e adorei!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  14. Tens ai produtos muito bonss :)
    E ADORO o novo design do teu blog! Nunca mais tinha vindo cá e estou a adora-lo!

    beijinho querida **

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante dos metalizados da KIKO :p

    Beijinho

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress