Se ao menos eu conseguisse dormir...

20:06

Hoje foi mais uma daquelas noites quentes em que tu não estas. Só eu e o bafo quente do ar. O sono demora a chegar e no pensamento só estas tu e porquês. Se ao menos eu conseguisse dormir... Não passaria tantas horas a pensar. A pensar em nada, pois quanto mais pensamos menos sentido faz. Se ao menos eu conseguisse dormir... Amanha é um novo dia e espero ver o teu sorriso. Só ele me trás energia e forca para mais um dia. Dizem que o amor é assim. Olhar pelo outro. Talvez olhe demais. Se ao menos eu conseguisse dormir... Às vezes não nos compreendemos mutuamente, mas não creio que isso seja um problema. Sabes? Estou habituada a que ninguém me compreenda e se tu me compreenderes a metade, chega! Talvez a minha mente seja completamente extraviada do normal. Talvez esteja perto da loucura. Mas quem não está? A procura pela perfeição esta sempre aliada a mim. No entanto, a mesma não existe! Se ao menos eu conseguisse dormir... Não perdia tanto tempo de vida. E traria mais vida ao nosso mundo. Aquele que fomos construindo em conjunto. Onde as estruturas foram desenhadas com carinho e com a forca de um amor. Se ao menos eu conseguisse dormir... Nao sentiria tanto a tua falta. Não repararia que não estas aqui e a noite pareceria um instante. Um momento e com sorte um sonho bom. Se ao menos eu conseguisse dormir... Poderia passear na praia bem cedo e esperar pelo teu acordar. O especial, o que contém um enorme sorriso. E a boa disposição prolonga-se pelo dia. Se ao menos eu conseguisse dormir... Iria acordar-te bem cedo só para dizer que te amo 

Pérola
Instagram: @nicoleepi

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, lindas palavras, lindo texto, parabéns.
    Às vezes o simples dormir é tudo que precisamos e muitas vezes não conseguimos.

    http://palavrasmaisrimas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Texto lindo lindo lindo !

    ResponderEliminar
  3. Aw, mas que palavras bonitas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress