GLOBOS DE OURO XIX - Melhores Passadeira Vermelha

00:48

Olá meninas*
Quem assistiu ontem aos globos de ouro? Eu confesso que vi muito pouco, mas claro que fiz a minha investigação sobre a Red Carpet que é o que mais nos interessa ou não é? Venho por isso deixar-vos os melhores para mim, porque os piores prefiro não comentar e já vi um post do Pedro Crispim que está óptimo para esse efeito. 
O branco esteve em grande e sinceramente numa pele já meia morena não vejo nada melhor com uns red lips. Se fosse eu não faria outra escolha. Na página já tinha deixado a foto da minha amiga Jani Gabriel, mas venho aqui dizer que à parte de tudo, ela estava magnifica, amei o vestido! Está sem dúvida no meu TOP! Tanto o Carolina Herrera dela como da Ana Sofia Martins, adorei! Fiquei também super feliz pelo prémio revelação da Sara Matos, merecido! 





Participa também no passatempo que está a decorrer no Blog.





 Instagram     Facebook     Tumblr     Pinterest     Twitter     Bloglovin 

Se gostares segue o blog para me dares força *
 
Pérola 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nossa adorei os looks

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive a oportunidade de ver a gala, mas adorei as escolhas dos vestidos que deixas-te :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com as tuas escolhas! :)

    ResponderEliminar
  4. confesso que so vi pouquinho da gala, por isso liguei poucos aos vestidos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tanta elegância! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. dessa vez gostei de todas porque tao super simples mais elegantes
    nao gosto de coisa estravagante nao

    *------*-----*-----*
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos
    *-----*-----*-----*

    ResponderEliminar
  7. Gostei mais ou menos dos mesmos que tu :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20.5.14

    Olá Pérola! Que belos vestidos hein?! Para mim estes estão mesmo entre os mais belos.
    Gostei muito do teu blog,e já estou a te seguir!!!
    Bjs mil ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de todos que mostraste, menos do da Diana Chaves.. não me convenceu nadinha :c

    r: ai ai se pudéssemos mesmo.. :b é um sonho *-*

    ResponderEliminar
  10. A Diana Chaves parecia-me um fantasma! As mais bonitas da noite para mim foram a Joana Ribeiro e a Vitória Guerra!

    ResponderEliminar
  11. Adorei! A Joana Ribeiro estava lindíssima!
    http://rossettoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress