Retirei a minha extensão de pestanas... E agora?

15:25

Olá meninas *
Depois de umas semanas, ontem as restantes pestanas falsas do olho direito cairam totalmente. Ou seja, estou completamente despida de um olho e de momento mal consigo olhar porque as pestanas estão SUPER FRACAS e têm falhas! E agora?! Estou em pânico! Preciso da vossa ajuda! Andei a pesquisar e vi uma série de opções, mas de momento sinceramente queria uma coisa completamente eficaz e rápida para não me perguntarem se estou doente (LOL). Claro que tenho sempre as pestanas postiças para me salvarem, mas queria mesmo era que as minhas voltassem ao normal! AJUDEM-ME!


Reparei que várias bloggers aconselhavam óleo de rícino, pois era uma solução natural e bem mais em conta. Mas tenho medo que demore um século até ter algum efeito visível. 


A blogger de batom num Palheiro mencionou também este produto que custa 31€ nas farmácias e que diz que resultou lindamente. 


E a Miúda dos Saltos Altos que já devem todas conhecer mencionou estes produtos da Mary Kay, um primer (16€) e uma máscara (40€). Também mencionou que resultou super bem, mas 56€ é super puxado! 


Alguém com sugestões? É urgente meninas! 
Beijinho enorme*



Instagram     Facebook     Tumblr     Pinterest     Twitter     Bloglovin 

Se gostares segue o blog para me dares força *
 

Pérola 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Só ouvi falar nesse óleo de rícino, azeite ou óleo de coco, mas como são produtos naturais deves demorar mais tempo a ver resultados. Mas poderias experimentar, e dar um descanso às tuas pestanas, das outras pestanas lol. De manhã e à noite. E aproveitavas e hidratava-las :). Qualquer coisa punhas as falsas :).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso mesmo ajudar, já pensei em fazer mas tenho esse receio, sentir-me despida depois :( boa sorte para resolveres a situação.
    Bijus

    ResponderEliminar
  3. Que fique boa logo flor, gostei das dicas, agente aprende assim neh...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  4. Nossaa, nao faço ideia! Mas achei boa essas suas dicas! Lindo o blog :) Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Sou suspeita porque sou uma credula em tudo quanto seja natural e/ou farmacia... A minha intuicao dirte ia para apostar em ambos e usa los em conjunto. E apesar de nao usar pestanas falsas, estou tentada a fazer o mesmo. Se comecares a fazer partilha connosco os resultados*

    ResponderEliminar