Insta week - hot and cold *

03:38

Olá meninas *
Como está a ser o fim-de-semana? Calor, frio, calor e frio. Agora está tanto frio, ao mesmo tempo que estou a escrever estou a tremer das mãos o meu quarto está gelado! Como é possível?! Primavera?! Hello! Estamos à espera... Enfim. A semana foi boa? Amanhã tenho novidades que vão gostar muito. Bom Domingo para todas! Deixo um compilação da minha semana em instagram, aproveitam e sigam. Beijinhos grandes * 

Hello girls * 
As being the end-to-week? Heat, cold, heat and cold. Now it's so cold while I'm writing I'm shaking hands my room is cold! How is it possible? Spring! Hello! We are waiting ... Anyway. The week was good? Tomorrow I have news that will appreciate a lot. Good Sunday to all! I leave a compilation of my week in instagram.
 Big kisses *


Instagram     Facebook     Tumblr     Pinterest     Twitter     Bloglovin 

Se gostares segue o blog para me dares força *
 

Pérola 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fotos giras :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30.3.14

    Parece modelo!

    Bjinhos
    Http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro a primeira da última fila, estás mesmo querida! :p
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Adorei as fotos :)
    Boa semana para ti!!

    beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress