Favorites Catalogue Spring 2014 - Michael Kors *

02:58

Olá meninas, 
hoje tinha uma surpresa no correio, o novo catálogo na Michael Kors! Lindo, lindo, lindo! Apaixonei-me por uma série de coisas e por isso vim partilhar com vocês. Quem é fã da Michael Kors?! Quero saber tudo o que têm e sugerem ou gostariam de ter. É caro e queremos tudo, mas sonhar não faz mal a ninguém e ver coisas giras faz-nos bem. 

Hello girls, 
Today I had a surprise in the mail, the new catalog in Michael Kors! Gorgeous, gorgeous, gorgeous! I fell for a lot of things and so I came to share with you. Who is a fan of Michael Kors? I want to know everything you have and suggest or would like to have. It's expensive and we want everything but dreaming never hurt anyone and see cool stuff does us good.




Dylan Flash Lens Aviator 125€


Sophie Medium Messenger



Miranda Large Color-Block Tote 1050€


Camden Large Drawstring Shoulder Tote 395€


Michael Kors Plaque Hinge Bangle, Golden/White 119€



Michael Kors Large Hamilton Striped Canvas Tote



Michael Kors Electronics iPhone 5 Cover 35€



Gabriela Wedge 195€


Selma Large Color-block Top-Zip Satchel 360€


Toggle Bracelet 99€


Hamilton Large Messenger 250€


Michael Kors Logo-Plate Ring, Golden 60€



Marina Large Gathered Tie-dye Tote 


Que acharam, favoritas? 
Beijinhos meninas*

What did you think? Any favorite?
Big kiss girls*

Pérola  


Sigam-me em: 
INSTAGRAM: @perolasblog
TWITTER: @PerolasB

Comentem e deixem as vossas dúvidas *
Podem também contactar por mail: perolamakeblog@gmail.com

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ohhh I love the black and white bag! Great post :-)
    You have great Ideas and a interesting blog, I really like it!
    what you think, wanna follow each other?
    Just let me know, I would be happy :-)

    Kiss from Swiss, Kira
    schuhRei.ch

    ResponderEliminar
  2. não tenho nadaaaa! mas adorava ter uns oculos de sool *.*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Olá! Descobri o teu blog através do grupo do facebook Blogger de Portugal.
    Já te estou a seguir aqui e no facebook. :)
    Eu gosto muito da marca MK, só tenho pena de ser dispendioso demais para o meu bolso. :(
    A minha perdição são as malas! Adoro!! :D

    Marisa Ferreira Blog | FanPage do Facebook | Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu amo as malas, são lindaas!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã!! Gosto de tudo, especialmente dos aviators e da pulseira!
    Beijinhos!
    Tany et La Mode

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress