Nails of the week * Unhas da semana

02:26


Olá Meninas*
Quem adora unhas? Quem costuma pintar as unhas todas as semanas e as tem sempre arranjadas? Bem, eu não pinto todas as semanas, pois as minhas duram imenso tempo, mas odeio não as ter sempre impecáveis. Hoje venho mostrar-vos as unhas desta semana. Estamos sobre uma febre de nudes e visto que são as minhas cores favoritas esta semana pintei com um nude que comprei na Kiko. Já agora quem gosta dos vernizes da Kiko? Eu gostava mais quando custavam 1,50€, mas fiquei fã e agora é difícil trocar. Eles secam super rápido, são fáceis de pintar e nas minhas unhas duram imenso tempo. As minhas unhas são super fortes, há quem diga que são falsas (kkkk), mas não. São minhas, mas são mesmo muito fortes, não tenho truque para vos ensinar, pois elas sempre foram assim. Mas sei que limá-las SEMPRE (nunca cortar com corta unhas) e colocar um endurecedor como primer, funciona muito bem! E se derem uma camada por cima do verniz com transparente vai ajudar na duração. Confiem em mim. 

Hello Girls *
Who loves nails? Who usually paint their nails every week and always has them arranged? Well, I do not paint every week because mine last forever, but I hate not having them always arranged. Today I'll show you my nails for the week. We are at a fever of nudes and since they are my favorite colors this week painted with a nude that I bought at Kiko. Who likes the nais polish of Kiko? They dry super fast and are easy to paint on my nails last forever. My nails are super strong, some say they are fake (kkkk), but no. Are mine, but they are really strong, I have no trick to teach you, because they have always been so. Put a hardener as primer, works great! And if they give a veneer over with clear nail polish will help in duration. Trust me.






Que acharam? Gostaram? 
Deixem a vossa opinião e sigam o Blog para me darem força * 
Beijinhos enormes, e desejos de fé e felicidade

What did you think? Like it? 
Let your opinion and follow the blog to give me strength * 
Huge kisses, and wishes for happiness and faith 

Pérola 




Sigam-me em: 
INSTAGRAM: @perolasblog
TWITTER: @PerolasB

You Might Also Like

0 comentários

SheIn -Your Online Fashion Print Dress