1ª Loja Melissa em Portugal

00:36

Olá meninas *
.Aqui está a surpresa de que vos falei (kkkk).
Venho mostrar-vos a 1ª loja 'MELISSA' em Portugal! Abriu hoje mesmo no Centro Comercial Colombo, e eu vim fazer uma visita. A loja MELISSA é um espaço exclusivo da casa brasileira muito conhecida por ter sapatos de plástico com cheiro a pastilha! A loja situa-se no segundo andar, nº 2.012. Muito divertida, muita cor! ADOREI! Só quem vê é que consegue perceber a paixão. A marca já existia em Portugal através de uma loja online, mas não há nada melhor do que vermos e experimentar-mos na loja! Fiquei um bocadinha triste por não terem galochas pois era o que tinha intenção de comprar, mas só têm colecção Primavera/Verão 2014. Deixo aqui várias fotos espero que gostem tanto como eu *














Que acharam? Algum favorito? Já foram visitar?
Contém-me tudo*
Pérola 




Sigam-me em: 
INSTAGRAM: @perolasblog
TWITTER: @PerolasB

You Might Also Like

0 comentários

SheIn -Your Online Fashion Print Dress